Deixar Cair a Ocupação Máxima do Residencial Sênior.

Baseado em 0 avaliações
  • 50 Minutos de duração
  • 4 Aulas
  • 4 Módulos
  • 3 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
Administrador de Empresas. Consultor e Professor na Área da Saúde. Pós Graduação em Administração Hospitalar. Especialização em Materiais, Vendas e Marketing.
Ornélio Dias de Moraes

Objetivo do vídeo aula grátis. 

Buscar a estratégia, ferramenta, o conhecimento para alcançar o resultado da ocupação máxima dos produtos e serviços do Residencial Sênior.

Em continuidade do programa: erros, soluções, resultados, foco e material complementar. Programa com objetivo de identificar os dez erros fatais que não podemos cometer quando vamos projetar, construir, montar, inaugurar, manter e revitalizar uma clínica geriátrica, residencial sênior, instituição de longa permanência para idosos ou similares. Programa que também trabalha as dez soluções para combater os respectivos erros. Hoje vamos trabalhar o erro de número dois, deixar de alcançar a ocupação máxima do residencial sênior.

Erro que prejudica diversos resultados esperados, em especial os ligados a própria sobrevivência da empresa.

A principal ação, estratégia, solução para trabalhar esse perigoso erro, um verdadeiro erro fatal é investir, buscar ajuda, trabalhar os ensinamentos da Administração Comercial, Vendas e Marketing ligados à área da saúde.

Pela sua importância produzi um vídeo aula e material complementar apresentando o modelo de processo de trabalho que integra as três áreas: comercial, vendas e marketing direcionado para área de serviços, área da saúde. Modelo que irá gerar, contribuir para que ocorra a ocupação, a utilização máxima de todos os serviços e produtos produzidos e operacionalizados pelo Residencial Sênior.

Faça a inscrição para assistir o vídeo aula grátis e material complementar.

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Empreendedores atuais e futuros ligados as Instituições de Longa Permanência de Idosos, Geriatrias, Residenciais Sênior, Hospitais, Clínicas Médicas, Instituições ligadas à área da Saúde. Administradores, Gestores, profissionais ligados a Área de Enfermagem, Nutrição, Médicos, Psicologia, Fisioterapia. Pessoas interessadas nesse interessante mercado de atuação.

Ornélio Dias de Moraes
"Administrador de Empresas. Consultor e Professor na Área da Saúde. Pós Graduação em Administração Hospitalar. Especialização em Materiais, Vendas e Marketing."

       

Lauria Beatriz Rodolf

Consultora Organizacional, Administradora Hospitalar, Especialização em Qualidade Total, Graduação em Letras com Habilitação em Latu Sensu.



Vinicius Antunes

Administrar. Pós Graduado em Saúde. Diretor do Grupo Villa Argento que conta atualmente com quatro residenciais na cidade de Porto Alegre. 


Complemento dos currículos.


Lauria Beatriz Rodolf

Gestora Administrativa, durante 30 anos no Hospital Moinhos de Vento, com experiência nas áreas de Diagnóstico por Imagem e Áreas de Apoio

Atuação como mentora na área da saúde, por vários anos, aplicando conhecimentos de administração, qualidade e liderança, além de negociação em processos de terceirização e criação de serviços. 

Atualmente, atividades como Consultora Organizacional e assessoria de qualidade. Nos dois últimos anos, mais especificamente na área de geriatria.

Experiência em treinamentos sobre atendimento ao público e qualidade e sua aplicação nas empresas. Coach na área de desenvolvimento e carreira.

Ornélio Dias de Moraes

Administrador de Empresas. Consultor e Professor na Área da Saúde. Pós Graduação em Administração Hospitalar. Especialização em Materiais, Vendas e Marketing. Desenvolveu trabalhos de consultoria e treinamento em quase uma centena de empresas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Atuou mais de 20 anos na Administração do Hospital Moinhos de Vento e Instituto de Cardiologia. Publicou, em parceria com Índio Cândido e Elenara Vieira de Vieira o Livro Hotelaria Hospitalar. Um novo conceito no atendimento ao cliente da saúde.

Autor do Livro Vendas na Saúde. Como formar equipes de vendas de alto desempenho. Atuou como professor na ISHCS – Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde.

Participou na implantação de Hospitais, Serviços de Diagnóstico, Instituição de Longa Permanência de Idosos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


Vinicius Antunes

Administrador. Pós Graduado em Saúde. Diretor mais de 10 anos do Grupo Villa Argento que conta atualmente com quatro residenciais na cidade de Porto Alegre. Além de atuar no papel de gestor, também responde pela Direção do Escritório Central que coordenado, auxilia na gestão dos diversos empreendimentos.

Participou diretamente no planejamento, construção e funcionamento de diversas casas ligadas a empresa.




















Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

  • 1. Administração Comercial, Vendas e Marketing Situacional.
A importância de integrar vendas e marketing.
  • 1. Fim da guerra entre Vendas e Marketing.
  • 1. A importância da Retroação.
  • 1. Infográfico Administração Comercial, Vendas e Marketing Situacional
Voltar ao topo